sábado, 10 de setembro de 2011

Sobre o peso ç.ç

Afff.... sei que deveria começar com um Oi, mas a inteligente aqui escreveu um texto e apagou inteiro e até agor anão sei como kkkkk (meu marido tem razão eu sou muito loka rss)
Ta então, reescrevendo..., esse título é pq eu estou gordinha, já tenho até uma barriguinha saliente, muito chata por sinal ¬¬''... nem acredito quando me peso na balança da farmácia e aparece 61,40 Kg o.O''' o quê que é isso??? Nunca pesei isso tudo!! Então não me assustei só hj não já tem um tempinho, na verdade 1 mês, que resolvi mexer meu esqueletinho, e regular meu apetite.... também neh não sei se vcs já passaram por isso, mas esse negócio de muito tempo ocioso em casa dá um apetite horroroso...pena que não percebi isso uns 5 ou 7 Kg atrás (chora)!!!
O jeito é correr atrás do prejuízo! Me desejem sorte, e sempre que eu perder 1 Kg venho comemorar aqui *-*

Ah no  próximo post vou postar os mimos mais recentes que o maridão me deu *-* e um pouco de Corumbá de Goiás.

Quero isso nãoooooooooooooooooooooooooooo


rss... por enquanto é só, ótimo sábado pra vcs! Bjinhus!

by: Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus