quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Aniversário de casamento *-*

Olá, boa noite gente...
Estou me organizando, o tempo anda corrido ainda mais depois de um feriado no meio da semana, foi super engraçada a correria pra dar tempo pra poder viajar um pouquinho rsss Mas valeu super a pena (isso ficará para o próximo post) , finalmente eu aprendi a programar meus posts assim posso escrever vários e só ir postando com o tempo *---* !
....voltando ao assunto, tenho essa mania boba de mudar de assunto do nada rss

Apesar de atrasado, e que já disse que foi pela correria aqui, no dia 27 de agosto fizemos bodas de papel (1 ano de casamento!) Foi um programinha super legal....agente foi almoçar num lugar super legal passeamos bastante, demos uma voltinha no shopping e ficamos namorando, até a hora de ir trabalhar denovo rss

Ah e teve a tortinha de bolacha de maizena, ops, a mousse neh rss... Vou colocar algumas fotinhos pra vcs!



dia do niver de 1 ano de casório s2
mousse de bolacha maizena *-*
amei essa recetinha super fácil e deliciosa *-*
ps: o maridão ficou louqinho pra ler a minha postagem antes de eu postar, pode isso?? rss.... se ele quizer ser meu seguidor vai ter que ler junto com todo mundo rsss.... #bichamá!!!! rsss

bjinhos gente e ótima noite!

by: Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus