quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Meus mimos de niver de casamento '-'

Oie, Boa noite...

Como eu disse no post anterios eu ganhei vários mimos do meu marido *-* amei de paixão o anel principalmente *---*

Mini Estátua do Cristo que tem em Corumbá de Goiás

Ignorem a minha cara, mas ele ficou tão lindinho nessa rss....



tava querendo muito uma bolsinha dessas '-'


tava lokaaa por um brinco de laçinho (que não achei em lugar nenhum da cidade)




cílios da china só pra brincar mesmo rss

anel que comprei de presente pra mamis, muito lindo neh

meu anel de strass colorido amei amei amei!

Nooooooossa que post longo, mas agora já deu depois eu volto, tenho que ir trabalhar, denovo ç.ç

Adicionar legenda
Xau Xau

by: Fabi

2 comentários:

  1. Oi linda eu super adorei a foto e quantos mimos lindos em perfeitos.
    Oi linda eu adorei o resultado final vc é bem jeitosa em.
    Vou aguardar sua visitinha por lá.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  2. Oi Xuxu, quantos mimos fofos! Parabéns pelo aniversário, que vcs dois sejam sempre muito felizes!

    O anel da mamis é lindo de mooooorrrré.

    Beijocas

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus