domingo, 15 de setembro de 2013

Esmalte da semana *-*

Oie meninas (os), tudo bom?
Espero que o final de semana tenha sido bem aproveitado para todos vocês e que possam ter descansado bastante. Amanhã já recomeça a rotina de trabalho para uns, e estudos para outros, então precisamos estar preparados e descansados não é =)

Adesivos de unhas *-*
Usei:
Esmalte Quase para sempre - Avon (2x)
Adesivo de unhas
Esmalte incolor para fixar

Ah, eu amei a mistura desse azulzinho e o rosa meio lilás do esmalte, mas foi uma pena que o adesivo ficava quebrando e foi muito difícil de aplicar... Vocês gostaram? Também gostam de adesivos ou sabem fazer nail art sozinhas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus