terça-feira, 17 de setembro de 2013

Comprinhas e presentinhos de agosto =)

Oie, tudo bom com vocês?
Gente vocês também tem sofrido com milhares de propagandas em todas as suas páginas ou sou só eu que não aprendi a travá-las ainda no google crhome?

Bem, voltando ao assunto, minha internet já está de volta, e apesar de atrasada, quero colocar minhas novas coisinhas de agosto, que por sinal eu até que ganhei muita coisa o.O''

Tiara branca com flores e pérolas

Presilha de coroa com pérolas, 2 pulseiras de mão, a de laço ganhei da mamãe e a de corações do maridão no niver de casamento *-*

Presilha para coque no estilo japonês, eu comprei no centro na Top One

Meu celular novo e ainda ganhei uma case linda de ursinho *-* tudo da mamãe!

Pendrive AngryBirds de 8 gb, super fofo *-*, presente da mamãe também *-*

Me dei bem esse mês que passou *-*, eu dei um moletom para meu marido de presente de casamento, fizemos 3 anos de casados no dia 27 de agosto passado. E eu ganhei um celular novo porque roubaram o meu enquanto eu trabalhava, mas nem me assustei porque não vi, eu estava descansando de um mal estar e quando acordei e fui procurar meu celular, alguém já o tinha pegado, a parte mais chata foi que a pessoa teve a cara de pau de ficar usando meu chip como se fosse o dono do celular. Mas então comprei 1 chip virgem da claro e recuperei meu número, e na tim eu tive só que bloquear o antigo e comprar um novo já que eles não recuperavam para o plano pré-pago e eu não estava nem um pouco afim de ter um plano pós pago obrigatório. Fiquei realmente feliz quando bloqueei e recuperei meus números, meio que me senti um pouco vingada. O aparelho nem era legal, acho que o ladrão passou foi raiva com ele (risos)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus