quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Divulgando um sorteio bacana *-*

Oi gente, tudo bem com vocês?
os posts andam meio atrasados, não é (risos), mas a internet do meu trabalho é lenta demais para fazer bons posts. Estou com um probleminha na internet da minha casa tenho que ficar aqui no quebra galho, mas no mais tardar semana que vem já volta ao normal.

O sorteio que estou participando agora é no blog Plantão da Beleza que eu já sigo faz algum tempo, tomara que dessa vez eu seja a sortuda (dedinhos cruzados *-*)

Quem quiser participar também é só clicar no banner abaixo:




por enquanto é só, beijinhus e fiquem com Deus!

by: Fabi Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus