quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Qual o seu estilo? Moda sertaneja, country

Olá, tudo bom meninas(os)?
Voltei com mais um pouco de post sobre estilos que marcam a nossa cultura. O sertanejo ou country, aqui no centro-oeste é muito valorizado, nem mesmo precisamos esperar por festas de peão para ver vários desses looks pelas ruas. Bastante xadrez, botas e chapéus estilosos.
Vamos conferir alguns:





Eu acho um estilo super legal, e as mulheres ficam lindas. E vocês curtem?
Beijinhos, fui!


2 comentários:

  1. Country não é bem meu estilo, mas algumas peças são muito bonitas e eu gosto.

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  2. o meu estilo é meio o que eu estou afim de vestir no dia (risos)

    bjinhus flor!

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus