quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Se conselho fosse bom: Natal




Oi, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim falar sobre o Natal, essa data comemorativa muito exaltada por alguns e bem depreciada por outros. Na minha roda social por exemplo nesse mês de dezembro, ouvi muito falar que o natal é triste e que não gostam dele, eu me senti um pouco incomodada com isso. Sei  que é normal cada pessoa ter sua própria opinião, no entanto, eu sempre ouvi que o natal é uma data feliz, onde todo mundo fica feliz, e que todas as coisas boas devem acontecer, e ouvir tantas vezes e de tantas pessoas que o natal é triste e depressivo me fez pensar. 
Não é porque o comércio quer te empurrar para as compras, ou que fazem milhares e milhares de músicas contentes e propagandas felizes cheias de presentes que o natal é o dia mais feliz do ano não. Na verdade não é a maioria da população que terá condição de dar ou de ganhar todos aqueles presentes ou que terá uma ceia farta, uma cama quentinha para se deitar depois. Muitos continuarão nas ruas, os doentes não se curaram só porque é natal.
É uma comemoração realmente linda, o simbolismo do nascimento de Jesus Cristo neste dia o faz tornar um dia especial, e realmente deveria encher os corações de quem realmente pode ajudar a tornar vários natais felizes pelo mundo, ou seja, a classe mais favorecida, não só no dia do natal, mas no ano todo.
Eu realmente desejo que o natal de vocês que estão lendo, e que o meu também seja um feliz natal, e que seja com muitos presentes e muita comida, ou com poucas coisas, mas muito amor e perto de quem amamos, que com amor com certeza será um feliz natal.

Vocês se sentem felizes ou depressivos no natal? Me respondam nos comentários.

Fiquem com Deus.

Até a próxima.


Um comentário:

  1. Olá...
    ♥ ótima postagem :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus