segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Estilos : Moda Japonesa '-'

oiee gente, tudo bom?
Nossa eu já estava pensando em postar sobre estilos e tal, mas como eu vi uma reportagem hoje na rede record "sapeando" pela TV e vi sobre uma tendência nova lá do Japão que se chama agejo. Olhem só as imagens que eu encontrei aqui na net:



As meninas se vestem e se arrumam para ficar como bonecas, algumas até fazem plástica só para que os olhos pareçam maiores. Eu acho super fofinhas e lindas, mas daí partir para uma intervenção cirurgica é muita coragem mesmo ^^'''

Peguei também outras imagens de meninas japonesas e seu estilo e também de unhas maravilhosas que elas usam por lá *-*






Muito kawaiii *-*
E bastante inspiradoras para mim, acho o estilo das japonesas super romântico e acho que isso tem bastante a ver com o meu estilo, e o que eu costumo gostar e usar ^^

Fiquem com Deus e até a próxima!




Um comentário:

  1. Eu acho LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Minhas favoritas são as lolitas. Aii parecem bonecas de verdade ... é muito amor ^^

    hehehehe

    beijoooos linda

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus