sábado, 22 de dezembro de 2012

Dica de Filmes: Nacho Libre


Oii gente, tudo bom? Hoje vim falar sobre um filme que não é de natal, mas demonstra amor ao próximo que para mim tem tudo a ver com essa data ^^
Curtam comigo....



Nacho Libre

Duração: 100 minutos (1 hora e 40 minutos)
Gênero: Comédia
Direção: Jared Hess
Ano: 2006
País de origem:EUA
Roteiro:Jared Hess, Jerusha Hess E Mike White
Estúdio:Paramount Pictures / Nickelodeon Movies / Black & White Productions
Distribuição:Paramount Pictures

“Jack Black está mais hilariante que nunca, como Ignacio, o cozinheiro de um monastério, que dá comida para crianças órfãs de dia e à noite se transforma no Super Nacho, um notório lutchador de calças colantes. Encorajado por Esqueleto, um vagabundo de rua transformado em parceiro, Nacho desafia os mais temidos lutadores do México, enquanto se esforça para salvar as crianças e conquistar a afeição da Irmã Encarnación, sua inspiração e também amor proibido.”


Minha opinião: No começo eu fiquei sem saber o que viria a seguir, ele tem uma fotografia antiga, talvez por se passar muitas vezes em um monastério e em ruas simples do México, mas quando me habituei e comecei a entender a história percebi que era uma comédia simples e bem bonitinha, que fala bastante sobre a inocência e a caridade, com várias cenas hilárias. É difícil descrever, é uma comédia fofinha e com uma razão social, que é a de ajudar as crianças órfãs.

Por enquanto é isso, obrigada por lerem e até a próxima...

fiquem com Deus

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus