sábado, 8 de dezembro de 2012

Se conselho fosse bom : Amizade








Oi gente, tudo bom?
Hoje vim falar sobre a amizade e como ela pode influenciar positiva e negativamente na nossa vida. Amigos são super importantes, são pessoas com quem podemos contar e que também podem contar conosco nas mais diferentes ocasiões, tanto para coisas simples como conversar e se divertir, como também nas horas difíceis.
Existem também aqueles que se dizem seus amigos, mas que na verdade só esperam uma oportunidade de usar esse contato com você de alguma forma a seu favor.  Uma pessoa que só está ao seu lado quando tudo está bem, ou quando precisa de você, não é realmente seu amigo. Para essas pessoas usamos o título de colega.
Um colega aparece na hora que precisa de você, ou na hora que você está por cima. E tem o incrível dom de desaparecer quando você realmente precisa de alguém do seu lado.
Portanto se você tem realmente um amigo, não o deixe na mão de forma alguma, pois são muito difíceis de se encontrar, e uma verdadeira amizade pode durar para sempre.
Eu mesma conheço várias pessoas já de idade que se conhecem e são amigos há vários anos e acho isso realmente lindo.

Vocês têm bons amigos? Conseguem diferenciá-los dos colegas?

Por hoje é só e obrigada por ler até aqui.

Fique com Deus e até a próxima.


Um comentário:

  1. Olá...
    ♥ adorei o texto sobre amizade...é sempre bom manter as boas amizades q temos :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus