quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dicas de filmes: The Avengers (Os Vingadores)

Oiiii, tudo bom com vcs?

Hoje voltei a falar sobre filmes, eu amo assistir a filmes e vcs? Espero q gostem...





Sinopse:
“Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores - The Avengers da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita.Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranqüilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia. Os Vingadores é baseado na sempre popular série de revistas em quadrinhos da Marvel `The Avengers´, publicada pela primeira vez em 1963 e desde então uma instituição.”
Gênero: Aventura
Duração: 136 min.
Elenco
Chris Evans, Samuel L. Jackson, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Tom Hiddleston
Direção: Joss Whedon
Classificação Etária: 12 anos
Site: http://www.festabelem.com.br/site/noticias/52-cinema/526-filme-os-vingadores-sinopse.html

Minha opinião: O filme é super divertido e empolgante, tive a oportunidade de me sentir empolgada com as cenas de ação e ao mesmo tempo dar boas gargalhadas. Foi um filme muito difundido e provavelmente muitos de vocês já o assistiram, mas para quem ainda não viu, fica a dica é diversão do começo ao fim!

nota máxima :
 beijinhus e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus