segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Esmaltes + eu = S2

OIee gente
Nossa ando muito cansada, e tendo muitas enxaquecas e nem tenho muito ânimo parafazer vários posts, sorry!
Mas hoje finalmente criei uma força de vontade para vir aqui (risos) e vou postar unhas que é o que me deixa mais contente *-*



Uma produção usando esmaltes da Avon, esse azul mais claro que se parece um pouco com jeans, é o "princesa em fuga" e o azul mais escuro tipo caneta, é o "ousada" ambos da Avon, e as bolinhas eu fiz com branco mesmo *-*
Gostaram? Eu amei esses 2 azuis e a duração deles é ótima, no mínimo 5 dias nas unhas *-*

por enquanto é isso!
bjinhus e fiquem com Deus!

by: Fabi Peixoto

2 comentários:

  1. Olá...
    ♥ fikou mega cute,amei :)

    Pinkiss
    by;Renata Princess♥


    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor! esta super na mooodaaa neh!? heheheh

    beijoes lindaaaa

    :*

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus