quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Paixão por esmaltes - Viúva Negra da Risqué

Oiieee
Tudo bom??
Nossa tem um tempão que eu comprei esse esmalte, só que estava em um período de cores claras então estava meio sem jeito de pintar escurão assim, eu até estranei no primeiro dia, mas achei muito lindo e como minha mão é super pálida, ouvi muitos elogios pelo contraste da cor *--*





Ele é preto com glíter vermelho, muito lindo e dura bastante nas unhas, durou de 4 a 5 dias *-*

bjinhus

Expressem suas opiniões sobre o assunto!

fiquem com Deus

by: Fabi Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus