terça-feira, 16 de outubro de 2012

Atualizando ^^

Nossa gente, muita água tem rolado aqui por baixo da minha ponte, rss
quase 5 meses no serviço novo, finalmente com a câmera concertada, só não entendi pq q ela voltou a ter 12MP... mas tem nada não, depois agente compra outra como diz meu marido *--*
Tirei, tanta, mas tanta foto que acabei com a bateria dela, pobrezinha, está carregando...tomara que não dê nenhum pepino na hora de repassar as fotos para o computador, senão sei lá, vai me dar vontade enorme de tacá-la na parede *-----*
Nosssa tipo assim, hoje vou colocar ...hummm... coisas do niver de casamento em agosto ainda ç.ç
(é gente eu estava completamente sem ânimo de postar aqui ç.ç)

Tipo agente saiu pra passear no shopping, comemos no giraffas, foi super fofo e romântico *-*












Foi uma tarde muito gostosa, "nhami nhami", me deu até uma fominha *---* 

nooossa, vou ficar muito tempo postando até recuperar o tempo perdido, rss...

bjinhus e até a próxima, espero que não tenham se esquecido de mim o/

by: Fabi Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus