quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Look passeio a tarde ^^

Voltei para colocar as fotinhos do look que eu usei na tarde do niver de casamento *-*












sandália: mississipi
brinco de sapatinho: "não lembro o nome da loja, fica no centro perto do BB"
brinco de coração: presente de 15 anos da vovó *-*
colar: lojas bazzar
pulseira: lojas bazzar
blusa: puro entusiasmo (comprei no centro tbm)
calça: jeans antigo ç.ç


rss não tenho muita prática com looks do dia então foi mal ai as fotos, mas foi meu amor que tirou *-*

bjinhos

by: Fabi Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus