sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Susto no blog!

Putz gente, o google dá susto demais na gente aqui no blogger, ele as vezes encuca que agente trocou a senha, graças a Deus que eu pude recuperar tudo e tal, mas da um medinho, tipo eu acho que se perder esse blog aqui eu largo de vez a "blogsfera".
A vida, e a rotina já estão muito corridas, mal tenho ânimo para atualizar com frequência não teria um pingo de vontade de começar do zero.
Mas esse fim de semana vou me organizar, assim que chegar do serviço, ou mais a noite, vai depender dos meus afazeres, e do calor tremendo que está fazendo aqui na cidade o.O'''
Mas é sempre ótimo estar com várias novidades, e a câmera do celular quebra bastante um galho *--*

bjinhus gente e até logo logo.

by: Fabi Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus