terça-feira, 4 de setembro de 2012

Homenagem em vídeo do meu amor ^^

Oiee gente,

nossa to cansada a beça, trabalhando bastante, graças a Deus.
e ontem quando cheguei em casa, meu marido me mostrou um clipe lindo que fez em homenagem a mim *--* e ainda tem as fotos do nosso passeio super fofo em comemoração ao niver de casamento *-*, só que só quando ele puder passar do celular pro computador que eu vou poder postar Ç.ç'''

bjinhus e até mais.



 eu amei o vídeo amor, sei que já te disse isso, mas muito obrigada s2

by: Fabi Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus