segunda-feira, 27 de agosto de 2012

2 anos de casados '-'

Oieee...

Pelo título deu pra perceber o significado do dia de hoje não é? Eu estou deixando programado esse post em forma de uma pequena homenagem, me aproveitando que meu marido está no emprego e não me verá escrevendo isso aqui e provavelmente nem vai desconfiar disso (rs)


Pois é meu "neguinho", estamos casados a 2 anos, mas nos conhecemos a uns 4 anos atrás e já passamos por distância, conflitos, ciúmes, problemas financeiros, doenças, tristezas, dores, desemprego, mas também por alegrias, brincadeiras, cócegas, passeios de bike, pescarias, tardes no cinema, one piece juntos, glee juntos, e tantos outros programas de TV, internet, jogos de "play", noites de sono, compreensão e companheirismo. Já me viu chorar, e eu já o vi chorar, sabemos onde  está a mais profunda ferida de cada um, e também compartilhamos sonhos.
Sei que somos jovens, na vida, no casamento, mas quero que estejamos juntos para os próximos aniversários e aumentar assim cada vez mais essa lista do que passamos juntos *-*...

Te amo

E queria te deixar esse clipe (só pra te ver chorar)

Shania Twain - From This Moment on (tradução)

; - D

fuiii

bjinhus

by: Fabi Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus