sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Filmes - Eu os declaro marido e larry

Oie gente...eu não podia deixar de falar desse filme, eu ri demais é uma comédia muito engraçada e que trata bastante da questão do preconceito a homossexuais, de amizade verdadeira, de companheirismo, além do que já passa na tv aberta, eu por exemplo o assisti na quarta-feira a noite na rede record e ri demais ao lado do meu marido. Quem tiver afim de ver uma comédia legal e ainda não tiver conferido essa vale muitooo a pena!
*-*

Vou deixar um trechinho que encontrei no youtube aqui pra vcs:




vcs já assistiram ou assim como eu adoram rir de uma boa comédia??
me deixem um recadinho adoro a participação de vcs!
bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus