quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Jogos - Digimon world 4

olá gente, vcs não entraram no blog errado não...como o nome diz aqui é uma misturada só *---*
e hoje o post é pra dar uma forçinha por meu maridinho que resolveu fazer uns posts sobre games até abriu um canal pra ele no youtube com uma quest sobre esse jogo Digimon World 4, que por sinal eu que escolhi pra gente poder jogar juntos no play 2 que dei pra ele em novembro no niver dele, se lembram?


Então resumidamente o jogo é de fases e a parte mais legal são as evoluções e as armas novas, na minha opinião, e tem também os poderes e tal!

vou colocar o vídeo aqui pra quem tiver interesse em jogos e avisar aos amigos e tal tbm \o/ e tbm demorei um tempão pra e pra editar o vídeo, é gente eu nunca tinha mexido em um editor de vídeos rsss!!





ahh e vcs gostaram da versão 2012 do blog no preto e roxo *--* eu achei fofo, depois venho com mais novidades ainda to correndo atrás de emprego novo e ta meio enrrolado pro meu lado ç.ç

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus