segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Oiee... mais fotinhas e tagarelos

Oieee tudo bem meninas??? ^^

Hoje vim botar fotinhas de um passeio com o maridão, só as caras e bocas mesmo rsss




Look meu versão Barbie *--*, cabelos finalmente pintados e com o brilho de volta e minha nova câmera com essa resolução mais que linda *----*

Ahhh e comprei 2 esmaltes da Avon ontem, um eu já tava amando que é um rosinha  chamado "rasteirinha", agora o outro é um azulão que chama "abusada", acho que vou experimentá-lo hj *--*
Ahhh² num to postando quase nada pq mal to ficando em casa, trabalhando pra caramba rss...mas tem nada não to feliz por isso, não gosto nada de depender dos outros, e gosto de ajudar com as despesas da casa s2

E ontem no programa do Gugu passou uma reportagemd e dentrega de sonhos lá com a presença da embelleze fiquei babando por fazer o curso de maquiagem deles Ç.ç e ainda tem um instituto embelleze na minha cidade ç.ç (quem sabe essa não é minha próxima realização *---*)

bjus e xau xau

by: Fabi Peixoto

3 comentários:

  1. Oi linda pença com muita fé que vc vai conseguir sim seu tão desejado curço, adorei as fotos.
    Vou aguardar sua linda visitinha .
    Adoro sempre que vejo um comentário seu por lá
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos!
    os cursos da Embeleze são tudo de bom mesmo! Faz sim, é muito legal!!!
    xD


    Beijos da ♥ Amy

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    tem selinho pra vc lá no meu blog;
    http://www.tinaup.com/2011/10/premio-recebido-e-selinhos.html

    aproveito para falar que o Blog Tina up! Está completando seu primeiro aninho de vida. E para comemorar realizarei uma tarde de beleza com muitas novidades, brindes, sorteios... Para se inscrever e concorrer ao ingresso acesse:
    http://www.tinaup.com/2011/10/inscricao-para-o-encontro-blogueiras.html

    Caso vc nao possa ir por favor divulgue entre suas seguidoras...
    grande abraço
    Dyle

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus