quinta-feira, 17 de abril de 2014

Meu vício: Jogos online!

Oiee...
é isso gente, eu amo jogos online, no momento estou amando a Fazenda Feliz que tem no facebook sabem? E desde de 2009 eu jogo um MMORPG online chamado Metin2 da Ongame, e por mais que eu tentasse largar o jogo, já até fiquei seis meses sem jogá-lo, mas não adiantou, eu amo mesmo esse jogo ç.ç'

Algumas fotinhos das minhas paixões de gamer:

Fazenda Feliz
A Fazenda Feliz eu curto por que é cheia de novidades fofinhas e adoro passar de nível e ficar sempre na frente rss, e outra vantagem é que dá para ter vizinhos, mesmo sem adicionar nenhum estranho no face \o/ e isso é super útil!




E no metin2 é possivel fazer várias coisas e ter interatividade com outros jogadores, essas 3 "bonecas" são minhas, a 1 é guerreira, a 2 shura e 3 que estava dançando é a shaman, tem ainda uma 4 classe que eu não gosto que é a ninj, então não tenho ela =)

E, então vocês curtem jogos/ e de que tipo/ alguma dica de um legal?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus