sexta-feira, 25 de abril de 2014

Looks de novelas: Chiquititas

Oiee gente....
A pedidos de uma leitora, vou voltar a esse assunto, dei uma pesquisada maior para deixar mais elaborado =) Dessa vez farei uma comparação entre os estilos da "Maria Cecília" com o da "Carol" de Chiquititas:






A Maria Cecília está sempre bem  montada, no estilo limpinha e chique. Ela quase sempre está de vestidinhos lisos e bem estruturados e um acessório no pescoço, costumamente um máxicolar em forma de golinha de pedras. E a última foto é a mãe dela na trama "Eduarda" de onde da pra ver que ela tirou um pouco do seu estilo, ela nunca aparece desarrumada. Mas a "Ceci" já apareceu quando estava deprimida, e ela não gosta muito de cores vibrantes ao contrário da mãe.







A "Carolina" ao contrário, faz a linha hippie chique, sempre com roupas coloridas e com estampas florais, meio que uma alusão ao seu personagem ser super boazinha e tal. Eu acho bem bonitinhas as roupas dela, mas curto mais o estilo arrumadinho da "Ceci".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus