domingo, 13 de abril de 2014

Meu pedaçinho de chão - novela fofa!



OIee gente, nossa como eu demorei para conseguir me acertar por aqui, é horário do baby dormir, um monte de coisas para arrumar, muito para lavar e passar, e ainda as dores no corpo por causa do parto, mas agora está cada vez mais fácil e até mesmo o meu peso já esta quase de volta ao normal.... já estou com 65 Kg e tentando continuar a diminuir, mas sem nenhuma estripulia pois eu estou amamentando e não faria nada que prejudicasse a nutrição do meu baby s2



.....bem, me perdi um pouco do assunto kkkk, normal no meu caso isso.
Então, essa semana começou no horário das 18 Hs na Rede Globo a novela Meu Pedaçinho de Chão, e eu achei o cúmulo da fofura os cenários, o figurino, e os personagens da novela, são exageradamente fofos. E eu fiquei pensando o motivo do linguajar tão simples, então fazendo uma pequena pesquisa para fazer esta postagem descobri que a novela é um "remake" de uma versão passada em 1971, ainda em preto e branco. Então agora estão abusando das cores neh kkkk.
Vou colocar mais algumas imagens que encontrei da novela aqui pra vcs!.






E vocês o que tem achado da novela? E dos personagens? E alguém mais como eu queria ter o cabelo rosa da Professora Juliana???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus