quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sumida, mas ainda aqui....=)



Oi gente, nossa tem tanto tempo, quase 1 mês que não atualizo ç.ç
Foi mal mesmo, mas eu fiquei meio maluca esses últimos tempos! Fiquei meio depressiva porque a cabeleireira deu uma de louca e cortou demais o meu cabelo, e a cor não ficou tão clara quanto eu gostaria.... ou seja, desastre total na minha opinião!

Eu nem tirei nenhuma foto, meio "deprê" mesmo.

Ah mas agora estou melhorando, estou fazendo uma dieta meio maluca, que logo conto a vocês, mas não é nada que prejudique meu leite para o bebê, no entanto, está surgindo resultado, já estou com 68kg. Ou seja, perdi 15kg desde a gestação.

Bem, deixe-me voltar para minha série.... que também estou amando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus