terça-feira, 12 de novembro de 2013

Looks e makes da Christina Aguilera no The Voice USA

Oie tudo bom com vcs?
Hoje peguei a minha licença maternidade, e então passei o dia todo sem saber o que fazer, é muito estranho já fazia parte da minha rotina, resumindo estou super perdida!
Mas logo me acostumo.... como sempre obrigada galera pelos comentários e os novos seguidores, a presença de vocês me deixa super feliz *-*

Então... voltando ao assunto, assistindo ao The Voice fico encantada com as makes da Christina Aguilera, então fiz uma pequena pesquisa e apresentarei o resultado a vocês... eu amei:
















Nossa eu faria todas essas makes dela com certeza! E vocês??? Ela é linda gordinha e magrinha também.
Espressem suas opiniões e me digam qual preferem?



12 comentários:

  1. está linda em todas. queria tanto ter os olhos dela!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem não queria não é, pelo menos agente ainda tem lentes de contato rss

      Excluir
  2. Sempre muito estilosa!!! Gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que eu acho mais legal é que ela não é altona igual a outras artistas famosas, ela é "chaveirinho" e ainda assim é estilosa e linda.

      Excluir
  3. Ela é linda de mais, que olho hein!! E as makes são lindas também! Adoro The Voice.
    Deve ser estranho mesmo estar acostumada com um ritmo e ter que "parar" assim hahaha mas é por um lindo motivo, agora o importante é você descansar e guardar todas as suas energias pro baby! Pra quando é o parto?

    Beijinhos!

    http://www.lapis-corderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uai eu não tenho previsão certa, é até o dia 13 de dezembro, mas como estamos esperando para ser parto normal pode ser que seja antes...estou ansiosissima!

      Excluir
  4. Ela arrasa <3 adorei as makes *-* Bjs otimo feriado! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Christina Aguilera sempre arrasando,gosteii muito do seu blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada florzinha, vou dar uma passadinha no teu cantinho, mas da próxima vez deixa o endereço junto com o comentário fica bem mais fácil pra mim ok =)

      Excluir
  6. olá obrigada pelo carinho irei lá sim =)

    ResponderExcluir
  7. Parece que tá sempre fantasiada, hahah mas tá legal ;D

    E, espero que ocorra tudo bem durante a sua maternidade e tals ;))

    beijoss,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus