sábado, 9 de novembro de 2013

Diário de gravidez: 6ª parte

OLá tudo bom!!
Nossa o tempo às vezes parece que está correndo, outras vezes parece que ele se arrasta.... Já estou morrendo de ansiedade pela chegada do bebê, para saber o que mudará na minha vida, o que sentirei, se conseguirei o parto normal que tanto quero, e fico rezando para que ele venha saudável e fortinho. Nossa são tantas questões na minha cabeça ç.ç'

Bem, venho avisar que o Projeto para mães de 1ª viagem terminou com 3 entrevistas! Infelizmente não pude realizar as 5 que gostaria, mas as meninas que responderam foram umas fofas e passaram experiências super legais que me ensinaram muito, e também às leitoras daqui. Muito obrigada mesmo!

Ahh, fiz outra consulta, eu estava com 32 semanas e 79 kg. Nossa essa questão de peso também me deixa muito nervosa!
Fiz a ultrassom 3D do bebê e nela constatou que ele estava com aproximadamente 2.200 kg e 47 cm. Bem grande e bem formado, foi emocionante. E para dividir com vcs coloquei o vídeo no youtube.
Vamos conferir:




Então, enxergaram a carinha dele?
Oh meu Deus como estou ansiosa ç.ç


14 comentários:

  1. ai meu deus que lindo que deus te abençõe voce e seu nenem parabéns
    http://mundorealdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina que coisa mais fofa :DDDDDDDDDDDDD
    babei !
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida estou super ansiosa para tê-lo nos braços =)

      Excluir
  3. Oi Fabi quero agradecer sua amável visita volte sempre
    eta ansiedade nessa hora não tem como não estar
    tá ficando cada dia mais perto que saudades de fazer Ultras rs
    que imagem linda
    que fofura

    linda noite seguindo com carinho bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mas é muito tenso, acho que para passar só quando ele nascer mesmo rss

      Excluir
  4. Ahh que lindoo!Que Deus abençoe muito sua familia!! Beijos e sucesso!
    se quiser retribuir a visita...

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, claro que vou ao seu blog...já estou ido na verdade =)

      Excluir
  5. awn Deve ser emcoionante <3 Liiinda!
    Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, mas no momento eu estou com mais medo de quando for a hora do parto do que de qualquer outra coisa rss

      bjinhus e vlw a visita =*

      Excluir
  6. aaaahhh que "coisa" mais lindaaaaa... o sonho da minha vida é ser mãe, me emociono com cada vídeo que vejo e fico imaginando quando for a minha vez *___* certeza que vou acompanhar o seu blog viu!!! :) Tudo de bom para vocês!

    http://lapis-corderosa.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com.br/lapiscorderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, é realmente emocionante e no momento meio assustador já que não sei como será o parto, ansiedade demais!

      bjinhus, irei lhe fazer uma visitinha agora =)

      Excluir
    2. Fica tranquila que quando chegar a hora vai correr tudo bem! :)

      Excluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus