quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Na telinha - Looks de Maria Cecília "Chiquititas"

Olá o/

Tudo bom com vocês?
É vocês não leram errado, eu assisto ao remake de chiquititas pelo SBT. E para quem também assiste sabe de qual personagem eu estou falando, ela começou bem chatinha e prepotente, no entanto, no decorrer da trama deu para ver que ela era influênciada demais pela mãe que está louquinha por um golpe do baú, enquanto Maria Cecília (Lisandra Parede) só está a procura do amor, sendo ele rico ou não. E os looks dela são super meigos e arrumadinhos, com vestidos lindos e maxicolares muitas vezes daqueles de golinhas, não achei imagens muito boas dela na net, mas dá para ver mais ou menos o que quis dizer.






Eai o que me dizem? Conhecem? Gostam?


2 comentários:

  1. Gostaria de saber qual é o esmalte que a personagem maria cecilia usa na novela. acho lindo mas até hoje não conseguir descobrir o nome. vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o nome do esmalte que a maria cecilia usa na novela chiquititas, acho lindo mas até hoje não conseguir descobrir qual é. vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus