segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Diário de gravidez 4ª parte

Oieeee
Nossa estou tão animada! Já são 30 semanas de gravidez (equivalente a 7 meses e meio).
Finalmente não preciso mais do remédio para vômito, e o bebê está se mexendo bastante, o que é ótimo porque assim sei que está bem e saudável.
Ganhei uma cômoda da minha mãe, para colocar as coisinhas do bebê, e aproveitei e fiz minha penteadeira em cima dela *---*
E já estou lavando o enxoval e deixando-o passadinho dentro da cômoda, para não passar aperto caso o Pablo queira chegar mais cedo, risos.
Aqui as novidades do enxoval:










No próximo post sobre a gravidez, irei postar uma evolução de fotos da minha barrigona durante o tempo.
Já estou com 78 kg, o que me parece meio assustador, nunca imaginei pesar mais que o meu marido, mas fazer o quê não é? Já fazem 4 dias que não tomo o remédio para enjoos e meu apetite parece ter voltado ao normal. Ai ai medinho desse peso depois que o bebê nascer (risos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus