terça-feira, 16 de julho de 2013

Oiee...troquei o título do blog

Oiii gente, resolvi trocar o titulo do blog, por que esse negócio de Misturas Malucas já não se parece mais comigo, afinal de contas não sou maluca, posso até fazer umas misturas, umas bagunças com organização e sequencias, no entanto, é meu jeito de ser neh.
Agora o blog se chama Misturas da Fabi, e eu terei de fazer outro layout ç.ç
Tomara que tenha idéias logo!

beijinhos galera, voltarei com mais postagens!

by: Fabi Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus