quarta-feira, 1 de maio de 2013

Demorei...novidades *-*

Oie gente....
fala sério, mas que bagunça que aconteceu na minha vida nesse mês de abril! Eu nem mesmo acredito quando paro para pensar. No meu último post eu postei uma playlist de músicas e tal por que estava triste pois meu marido tinha ido fazer uma viajem longa e nós nunca ficamos tanto tempo separados, no final foram 20 dias separados, mesmo com o contato pela internet e telefone eu já estava muito triste e não dava nem para postar, pois me faltava vontade....
Bem passados esses dias meu marido voltou, foi super legal reencontrá-lo *-* S2
Ele me trouxe presentes e me fez uma surpresa linda no meu trabalho com um vaso de flores e um cartão!

Amei, minha cor favorita é o roxo xD

Pouco tempo depois, eu comecei a me sentir mal, e minha menstruação já estava atrasada algum tempo, meio sem eu querer fizemos o exame de gravidez de farmácia, por que já tinhamos feito outras vezes e sempre dava negativo então eu já tava meio triste de fazer denovo.... e eu fiz e .....

É 2 faixas vermelhas significa positivo! Eu não acreditei, fiquei meio em choque! e no dia seguinte fui fazer um exame de sangue, precisava ter certeza, será mesmo que o bebê que tanto esparavamos estava vindo? O exame de sangue também deu positivo! Eu estou mesmo grávida!
Infelizmente não tirei foto do exame rss....
Agora finalmente já fiz minha primeira consulta e tenho tomado remédio para os enjoos e vômitos, e uma vitamina para mim e o bebê, e amanhã tenho mais exames e o ultrassom para ver que tamanho e de quanto tempo já está o meu pequeninho! o.O''''

Gente é ou não é muita novidades????

Logo posto mais coisas, beijinhos e até mais!

Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Mais que novidade linda essa.
    Parabéns p vcs, q esse bebê traga muito amor no seu lar e muita felicidade.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG *00000000000*
    Parabéns Mamãe *--------------------* Como vai chamar o bebê ? Se for menina, coloca o nome de Millena AUHEUAHEUAHEAUHEUA -qq zueira :3
    Que você e sua família sejam muito felizes :3
    Amei a surpresa que ser marido fez pra ti, que fofo <3
    Beijos, fiquei super feliz com tua novidade *u*

    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br


    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus