terça-feira, 3 de julho de 2012

Dicas de filmes: Saga Crepúsculo - Amanhecer


Oiee,
Hoje vim falar sobre filmes, que por sinal é ótimo assistir para passar o tempo de uma forma divertida. Eu assisti todos os filmes da saga, e só 1 deles no cinema, que seria o terceiro filme, "Amanhecer parte 1" eu assisti em casa com meu marido. Achei super emocionante, o clima romântico, o casamento lindo com todas aquelas flores brancas, e por fim me emocionei bastante com a gravidez da Bella, e ainda senti um pouco de medo sei lá... foi um daqueles filmes que agente se surpreende e fica ligado para ver o final.
É concerteza um filme romântico, nem adianta pensar em ação pq nesse quase nem rola. Ou seja, meninas vão adorar!

Minha nota para o filme de 0 a 5 : 4,5

bjinhus e xau xau.

by: Fabi Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus