segunda-feira, 18 de junho de 2012

Prévia do que ando fazendo *-*



Oiee gente, hoje foi meu 1º dia no serviço novo, e estou bem cansadinha, apesar de muito feliz, acredito que dessa vez passarei muito tempo nesse emprego por que me divirto trabalhando lá, e logo logo pego mais o "pique" do serviço *--*... E hoje também finalmente terminei 1 pedaço do que eu começei naquela sexta-feira (risos), estou ansiosa, e tomara que consiga arrumar o blog do jeito que imagino e finalmente ele terá pela 1ª vez realmente a minha cara, até mesmo no layot.

Ta ficando fofinho não é??

*-*

bjinhus

by: Fabi peixoto

6 comentários:

  1. uii estou louca p ver esse novo lay.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. galera o trem ta meio louco aqui, mas não se assustem, estou em reformas rss

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    ♥ Boa sorte no seu novo emprgo...
    e tomara que o blog fike ainda mais lindo ;)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar lindo! *-*
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Fabi, passei para conhecer seu blog e adorei!! Vou acompanhar suas postagens!

    Se tiver um tempinho, venha conhecer o meu! Moro em Goiânia, então somos quase vizinhas, hehehehhe

    Bjão!!

    CR!S
    @alem_horizonte
    Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  6. gente, só tenho o final de semana para responder e adc vcs aqui ta bom, não se afobem eu sempre vou responder ^^

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus