sexta-feira, 15 de junho de 2012

Paixão por esmaltes: Nail Art

Oiee... é tão legal começar o dia com planos novos e cheia de idéias, eu finalmente tive um dia desses bem inspirador, é como uma brisa suave depois de uma longa tempestade, e o mais legal é que será uma surpresa até para mim que nem sei o que vai sair dessa minha cabeçinha...
Sem mais delongas... Aqui mais uma das minhas unhas (ainda com qualidade ruinzinha ç.ç)



Minha primeira aventura na área das "bolinhas" rss, eu amei fazer essa pequena nail art misturada a "filha única" pq todo mundo queria ver, amo quando isso acontece *-*. Eu usei Malva Rosa 20 AcquaLips; Twist da Blant e Verde Cerrado também da Blant pra fazer a unha "filha única", e no restante das unhas eu usei o #ficadica da Impala.

Vocês também curtem esse tipo de nail art mais colorida??

bjinhus =*

by: Fabi Peixoto

Um comentário:

  1. Oi linda !!!!
    Que lindona que ficou sua unha deu um charme lindo.
    Aguardo sua visitinha tá.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus