terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Retrospectivas 2011 - Top Anéis!

Oie gente, tudo bom?? Eu estou bem... e como já vem o natal, em seguida o final do ano então nada melhor do que uma retrospectiva das coisas favoritas da gente, ta bom que eu não sou rede globo mas gosto de rever minhas coisas pra que assim tenho mais lembranças boas!
Então vamos aos meus favoritos:

presentinho da mamãe




presentinho do marido
golfinho rss
presentinho do marido tbm
1º anelzinho de formatura, ainda do pré rss

É isso gente rss... esses são meus anéis favoritos ...bjinhus, ótimo dia pra vcs e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi linda eu adorei todos são perfeitos eu adoro aneis.
    Não deixe de me visitar.
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus