sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Melhores animes!!

Oláa gente, fiquei super feliz com o aumento das minhas visitas e com a minha volta aos posts, então pra não perder o pique preciso falar sobre outra das minhas paixóes, OS ANIMES. Pra aqueles que ainda não sabem, animes são os desenhos feitos no Japão e legendados por amantes da linguagem e da cultura japonesa e depois nos são oferecidos via internet para que também possamos participar desse mundo diferente.
Na minha opinião, animes não são simplesmente desenhos, tanto que vários deles não são recomendados para crianças, e outros tem conteúdos tão complexos que mesmo os adultos não entendem muito bem, esse é o caso do anime de hoje.

Code Geass é um anime sobre guerra, ele mostra um Japão invadido e conquistado pelo Império Sagrado de Britannia. A partir de então os cidadãos antes japoneses passam a se chamar elevens e a sofrer várias replesálias dos seus repressores.



Esse que aparece centralizado nas 2 imagens é Lelouch Lamperouge, um jovem estudante britânico amante de jogos de xadrez e estratégias, ele certo dia recebe um poder estranho através de um contrato com uma jovem chamada C.C e então resolve fazer uma revolução contra o império assumindo uma identidade oculta ,como Zero.
Gente desculpa, mas não posso contar mais da história, ela tem 2 temporadas com 25 episódios em cada. Não existe aquela divisão clara de quem é o bonzinho e de quem é o malvado da estória. Eu ainda não terminei de ver a 2ª temporada, mas confesso estar completamente curiosa com os próximos acontecimentos, e que a minha impressão ao acabar cada capítulo é sempre de que não sei o que virá a seguir, nem imagino mesmo, e até agora não sei pra quem torcer! rss 

Então, se vc curti uma aventura cheia de estratégia e sem nenhuma idéia dos próximos passos, esse anime é uma ótima pedida.

onde baixar: Clamp Project
outros posts sobre animes: Aqui ^^ e Aqui ^^

até mais!

by: Fabi


6 comentários:

  1. Florzinha, vc ñ tá localizando meu botão de"seguir"?? =O
    Se for isso me avise, pq recentemente tive problemas com minha net, bjocas

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei mt de animee, minha infancia toda foi virada a Hello Kitty e Barbie, oieieoei.

    Se você ainda não esta participando do novo Sorteio no blog, da uma conferida..

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi amore,vim te visitar!!!! que lindinho seu blog!!!!bjuxssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi linda que lindos esses animes em d++++.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiee flor, pra mim dá resultado sim, passo uma máscara pra dar volume e outra pra alongar,fica muito bom na minha opinião, fico com o cilios bem durinhos com volume e alongados,adorei a visita, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Florzinhaa cílos postiços vc tem que ter cuidado para comprá-los mesmo, mais a cola que indico é da marca DUO é super confiável! E quanto a esses cílios aqui que comprei, qno eu experimentá-los volto pra falar se é bom ou não viu?
    BezO!
    Ótimo fds!! =)

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus