sábado, 15 de janeiro de 2011

Esmaltes ^^

OIee gente ^^
post mais atrasado hoje por que acordei passando muito mal =/ infelizmente a gripe que está atingindo muita gente na minha cidade chegou a mim ç.ç. Tive sonhos muito malucos por causa da dor de cabeça enorme ç.ç, só pra terem idéia sonhei com uma criação de "abomináveis homens da neve" beges na fazenda do meu avô no lugar de criar o gado, e pra misturar mais loucura ainda eu tava dentro de um jogo de RPG online e tinha ido almoçar lá naquele canto pra não me matarem no "livre"...kkkkkkkkk (se não entenderam nada fiquem felizes vcs ainda são normais!)

Voltando ao assunto, vim falar de esmaltes não é mesmo xD e hoje vou mostrar meus pézinhos, já que resolvi por cor neles. Usei o Orquídea da Avon.







Meu pézinho tava tímido xD... tipo eu amooo essa tonalidade e resolvi dar uma corada nos meus pézinhos "amarelos" e achei superrr fofo, e ele duraaa demais, nas mãos ele durou bastante, mesmo eu tendo que fazer almoço, lavar vasilhas, roupas e tal *----*  No pé nem preciso falar neh, foi mais de 1 semana *---*

(ps: a foto do esmalte eu tirei do google pq minha câmera não foca bem nomes ç.ç)

Por hoje é só! Obrigada a todos que tem passado por aqui e deixado seu carinho nos comentários eu fico muitooooo feliz mesmo! E como o próprio nome diz isso aqui é uma mistura maluca então nunca se sabe do que eu vou falar! xD

by: Fabi

4 comentários:

  1. Oi flor
    obrigada pela visitinha
    fofo seu blog ^^
    o esmalte é lindo e ficou um charme nos pés

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!
    Vim retribuir a visitinha!
    Tdu bem!
    Adorei o esmalte, muito linda esse esmalte!
    Ja estou seguindo!
    Bjss

    www.minhavidademenininha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o esmalte, muito lindo.. Vi seu blog por ai, gostei muito, estou seguindo bjss
    http://www.welovefashionrio.com

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus