quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Divulgando sorteio e me explicando

Oi galerinha, me desculpe a demora em aparecer e eu temo dizer que vou demorar um pouco mais novamente, por que aconteceu um fato muito ruim, o falecimento do meu cunhado, e meu marido quer q eu o acompanhe até SC para arrumarmos as coisas por lá. Devo ficar no máximo 2 semanas, me perdoem mesmo, mas depois disso acredito que ficará tudo bem novamente =/


E também quero divulgar o sorteio de pincéis que o blog da Káh Menezes - Universo Blue está promovendo com pincéis da sigma! Quem sabe dessa vez eu ganho *-*

esse o kit que eu quero ganhar da Kah '-'

É só por isso galera , bjo xau xau!

by: Fabi

Um comentário:

  1. Oi flor
    Retribuindo a visitinha.
    Meu pêsames.
    Isso é bastante delicado mesmo.
    Tudo de bom pra ti.
    Beijos

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus