quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Um pouco de anime...

Oieee gente, pra começar quero parabenizar novamente a minha mãezinha que fez 41 aninhos hoje, opss erro gravissimo segundo ela, a idade certa é 14 xDD (estranho como ela é mais nova que eu!)...A amo muito e espero que seja superrr feliz!

e agora, vou falar sobre One Piece:
 Essas são imagens da saga que estou acompanhando junto a meu maridinho... a Water 7...Na minha opinião esse é um anime não só focado para o público masculino, por que além das lutas ele insere comédia, e cada personagem tem sua própria personalidade, e por sinal muiiiiita personalidade!

Essa fase eu gosto bastante por que é quando o Usopp fica mais forte, que ele realmente descobre que pode ser forte, que a verdadeira força pode ser encontrada na inteligência e não nos músculos... não desmerecendo nenhum dos outros tripulantes, pois acredito que se eles não tivessem suas características próprias o anime perderia 80% do seu brilho.


Meu marido está amannndo assistir o anime comigo. Eu já havia visto, estou revendo junto dele, e confesso que apesar de morrer de vontade de saber o que está acontecendo nos episódios mais avançados, estou gostando de rever e relembrar o motivo pelo qual me empolguei tanto....
Estamos no episódio 236.(e por sinal tenho que braixar mais hoje pq senão quando ele voltar do trabalho vai ficar bravinho rss)



Bjinhus a quem aparecer por aqui, obrigada pela companhia, e se quiser deixa seu recadinho!
by: Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus