quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cansada ç.ç

Oie...se é que alguém tem passado por aqui xDD
Eu acho que não tenho sido uma boa blogueira afinal de contas faz um tempão que não posto, e pelo que eu entendi agente tem que postar todo dia ç.ç
Então tipo assim, é que tive alguns problemas e contra tempos, ah não sei se vcs sabem, mas casamento não é as mil maravilhas que passam nos "felizes para sempre" dos finais de filmes... se bem que o shrek é bem realista quanto a isso (rss)
Dia 27 próximo fará 3 meses que estou casada, e por mais que pensasse conhecer meu marido enquanto ainda namoravamos, ou quando estavamos noivos e tal... agora com a convivência maior ainda tenho aprendido demais sobre ele, e até mesmo sobre mim... Mas o importante é que esta tudo se resolvendo, nosso amor é maior que as desavenças... e falando nele ainda não o apresentei para o meu novo blog o.O''' (já já consertarei isso)
agente com cara de "malinhas" no espelho (indo pro shopping)

Bem, quanto a esse assunto paro por aqui...
Quero falar o motivo de estar cansada, não sei se já postei aqui mas estamos fazendo academia lol
Hoje foi a minha 4ª aula e o treino foi pesadasso (cê besta!)... eu fiz a metade dele só, o professor é meio maluquinho xDD... o treino do meu marido era a metade do meu o//

Ahhh por hj é só cansei... vo ver a Whoopi Goldberg na sessão da tarde da globo, amooo ela *---*
D+++++++

Ja nehhh ;-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus