sábado, 25 de janeiro de 2014

Meu novo cantinho improvisado =)

Oie gente, tudo bom?
Eu estou bem e feliz porque já perdi mais alguns kilos e já estou com 70 kg, sendo que quando tive meu bebê a 1 mês e meio atrás eu estava com 83 kg *-*

....bem, mas hoje vim mostrar meu cantinho, que aproveitei  da cômoda que compramos para as roupas do bebê, como a parte de cima sobrou, fiquei com ela pra mim *----*


a cômoda, e uns quadrinhos que fiz, falta a foto do baby
com as minhas coisinhas =)
maquiagem e bijouterias =)
cremes e perfumes (no meio)
esmaltes e coisas para unhas =)

Ah eu gostei da arrumação, por enquanto rsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus