sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Passeio no shopping no fim de semana =)

Oiee, eita gente o bebê já me deu o primeiro susto hoje, ele está mais embaixo e tenho começo de contrações, quase não dormi o.O'
Mas ai fui ao médico e ainda não está na hora, ele disse que na próxima semana deve ser a hora, ai ai que medinho!
Mas então, hoje peguei as fotinhos do domiingo no shopping com o marido e a minha priminha, ahhh mais eu comi um tri-bruttos no giraffas *-* tava dilícia *--*










A decoração do anashopping estava bem linda, estou com muita vontade de ver o resto da decoração da cidade a noite quando puder *-*


8 comentários:

  1. Ai que decoração linda.
    Adorei as fotos hehe
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabi!

    Esse shopping é em Fortaleza? Tenho a sensação de já ter estado por aí rs

    Boa sorte com o bebê, toda felicidade pra vocês!

    Já estou seguindo seu blog, obrigada pela visita!

    Se puder retribuir, ficarei muito feliz..

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee, não querida eu sou de Goiás =)
      já vou te gazer uma visitinha =*

      Excluir
  3. Que barrigão que voce ja esta! Otimas fotos. *-* Beijos more <3 http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro passear no shopping e ainda mais nessa época de Natal quando eles ficam ainda mais lindos.
    Pelo visto vc se divertiu bastante.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi super legal apesar do barrigão me deixar muito cansada

      Excluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus