segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Convocando para o Projeto: Mães de 1ª viagem



Olá meninas, hoje é esse o tema da postagem. Esse novo projeto tem por finalidade responder a perguntas frequentes de mamães de 1ª viagem como eu.
A proposta é aplicar um questionário a 5 mamães já experientes e assim sanar a curiosidade de muitas de nós.
Já foram selecionadas 2 mamães, e hoje estou pedindo mais 3 candidatas para as entrevistas.
Quem se interessar, por favor diga nos comentários o seu email, ou mande um email para o endereço que consta na aba Contatos aqui do blog, para que eu envie o questionário. Assim que todas forem selecionadas e enviarem as respostas, farei uma semana com as entrevistas. Animadas? Eu estou bastante lol


4 comentários:

  1. Olá...
    ♥ é um ótimo projeto, as futuras mamães vão amar.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi topo sim
    Meu Email..Simonebastos2011@live.com

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus