quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Diário da gravidez: 2ª parte =)

Olá meninos e meninas. Tudo bom com vocês? A rotina de trabalho está cada vez mais apertada. O meu peso tem incomodado um pouco, principalmente as costas e pernas. Na minha última consulta eu estava pesando 68 Kg, e desde então tenho corrido de balanças (risos). Com a curiosidade com tantas mudanças no meu organismo, comecei a procurar por sites com temas abordando o assunto. E encontrei Portal Alô Bebê. 
E por meio desse site, eu gosto de ficar vendo sobre as mudanças "genéricas',  as que acontecem com a maioria das gestações, é um modo de me aproximar mais do meu bebê.
No momento estou com 5 meses de gestação, aprontando o enxoval e sentindo mexidinhas do bebê na minha barriga, principalmente antes e durante as minhas refeições, ou quando estou fazendo ou assistindo alguma coisa divertida, como se ele sentisse que estou me divertindo também.

barrigão de 5 meses

Bom gente depois de ontem meu post ter travado inúmeras vezes, hoje finalmente consegui recuperar. Já aconteceu isso a vocês?

2 comentários:

  1. onw' acho super legal voçe estar postando sobre a gravides!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah que bom que gostou, eu resolvi postar porque quero relembrar futuramente e quando meu baby tiver idade poder ver como foi esperado e amado desde o princípio *-*

    bjinhus

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus