quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Loção Removedora de Maquiagem - Clean & Clear

Oiee gente, tudo bom?

Hoje vim falar sobre uma coisa bem legal que eu descobri, não tenho muitas experiências com maquiagem porque e aprendi a gostar disso só depois do 20 anos rss.... e esse foi só o 2 removedor que já usei. Eu gostei bastante dele, porque removeu bem.










Viram só a sujeira que saiu só com um algodão? E a parte de não deixar a pele oleosa não funcionou muito bem comigo não, eu sempre lavo o rosto depois que limpo com a loção porque sinto ele bem oleoso, mas tira até mesmo rímeis a prova d'água e lápis de olho *----*

Então se alguém ainda não achou um bom removedor de maquiagem ta ai uma dica legal! E vocês sabem de alguma loção removedora boa? Qual a favorita de vocês?

Ahhh e obrigada lindas pelos 101 seguidores *--*...a hora que eu vi esse número me lembrei dos 101 dálmatas rsss...... bjinhus e ótima noite!

Fiquem com Deus!




7 comentários:

  1. estou visitando blogs e respondendo comentários antigos! bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Eu to usando o solutions da avon pra remover e sofro com a oleosidade que fica, vou testar esse da
    Clean & Clear :)
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm usei esse da avon, mas minha pele ficava pura oleosidade tbm ç.ç

      Excluir
  3. Olá gatona, Ja estou seguindo seu blog =)
    Que é uma graça, te convido a conheçer o meu
    se possivel seguir tbm =) ficaria Grata =)
    Muitos Beijos e sucesso!
    qualquer ajuda,que precisar pode me chamar
    Ficarei feliz em ajudar!

    http://timerosa.blogspot.com.br/

    Não se esqueça de curtir a Página no facebook
    http://www.facebook.com/pages/Time-Rosa/153335848155303

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, obrigada pela visita, já fui conferir teu blog e estou te seguindo!

      bjinhus

      Excluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus