sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Continuação das comprinhas atrasadas: "agosto"

Oieee
tudo bom com vcs?
Rss adorei os comentários é super legal receber críticas assim como os elogios, e também idéias e dicas, só assim é possível que cresçamos não é mesmo!
Resolvi fazer as unhas antes de vir postar e agora já to com sono denovo, então vamos as fotinhos!























Esse mês eu tive bastante sorte pq era o mês de comemoração do aniversário de casamento e ainda minha mãe me encheu de presentes sem motivo *-*

* Esmalte para carimbo - branco - blant colors
* Esmalte risqué - viúva negra
* As três pulseiras são presentes da mamãe de uma loja aqui da minha cidade e eu não me lembro o preço
* Anel de esferas e strass - também presente da mamãe
* Anel duplo dourado com asas - presente do meu amor
* Colar dourado duplo de botinha - presente da mamãe
* Relógio dourado com strass - presente da mamãe
* "Xuxinha" com pingente de laço e strass - presente da mamãe
* Ideal flawless base compacta de múltipla função - bege médio - Avon (farei resenha em breve)
* Coleção impala disco - Impala - presente do meu amor



Como eu sempre tenho escrito nos posts, as resenhas e fotos mais claras com as cores dos esmaltes e batons e etc só poderei tirar no final de semana, já que só assim fico em casa a tarde. Por que estou trabalhando durante a semana amores! ^^

bjinhus

fiquem com Deus

by: Fabi Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus