domingo, 22 de julho de 2012

Look dos famosos SPFW verão 2012 - parte 2 (de volta)

Oiee gente, poxa que corre corre (rss)
Na última semana não tive tempo de atualizar o blog nem deixar nada programado ç.ç, mas finalmente dei uma corridinha aqui, e se me perguntarem a vida está bem, ainda não está perfeita, até pq acho que não existe essa tal perfeição, mas está a cada dia mais legal ^^

Não quero enrrolar muito pra não deixá-los esperando. Vou colocar mais algumas montagens com fotos de famosos na SPFW desse começo de ano.

Arlindo Grund, Isabella Fiorentino, Giselle Batista

Fernanda Souza, Sheron Menezzes, Wanessa

Giselle Itié, Iris Stefanelli, Fernanda Paes Leme

Na minha humilde opinião, dos looks que selecionei pra hoje só a Wanessa Camargo que parecia estar saindo de um velório, pra quê essa produção toda escurona???
E vcs o que acharam meninas???

Bjinhus e prometo não demorar mais 2 semanas para voltar (rss)

* Primeiro post sobre o assunto: ¤ Aqui ¤

by: Fabi Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus