quinta-feira, 26 de julho de 2012

Look dos famosos : SPFW Verão 2012 - parte 3


uhuul, chegamos a últiam parte, é gente eu escolhi várias fotos para dividir com vcs *--*

Mas é legal, tiveram looks legais que dá até para que nos inspiremos não é mesmo???
Para hoje temos:

Nívea Stelmann e Samara Felippo

Nívea Stelmann, Adriana Birolli, Gianne Albertoni

Preta Gill, Debora Seco, Geisy Arruda

Pronto essas são as últimas fotos, e tenho a dizer que amei o figurino da Débora Seco, e a Nívea e a Samara arrasaram muito naquela foto que estão juntas *---*

Bjinhus até a próxima e fiquem com Deus *--*

posts anteriores sobre o assunto: Aqui  e  Aqui


Um comentário:

  1. Oi Lindona !
    Dessa vez todas arassaram.
    Espero sua linda visita.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus