quarta-feira, 9 de maio de 2012

Séries - Icarly

Oie gente, eita vidinha difícil essa rss.... bem sem me estender mais, só vou dizer que ta liveralmente ruim de aguentar as pontas por aqui, mas quando tudo parece fu.... agente sempre acha algo pra se distrair e se divertir, no meu caso, eu tenho achado muita diversão na nickelodeon e vou falar sobre várias séries de lá que eu amo ver e sou várias risadas, assim como os personagens mais legais... etc.

Pra começar vamos com um que já passou em rede aberta e que muita gente conhece e ama :

ICarly


Uma turma super divertida que faz um programa de comédia na internet e ao mesmo tempo vivem uma vida bem maluquinha assim como o programa (risos). Meu personagem preferido é o Spencer, irmão mais velho da Carly, que é muito maluquinho e engraçado.

Eai mais alguém aí curte ICarly???

bjinhus

by: Fabi Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus